Garantia

 

GARANTIA RELÓGIOS INVICTA


A Class Store oferece garantia legal de 3 meses e mais 9 meses adicionais, totalizando 12 meses a partir da data da compra (Recebimento).

O que está coberto pela garantia?

Esta garantia limitada cobre os seguintes componentes: ponteiros, mostrador, marcadores e movimento do relógio. Esta garantia limitada não cobre o cristal, coroa, pulseira ou bateria. Nem cobre qualquer dano que resulte de uso não autorizado ou impróprio, serviço, acidente, impacto, negligência ou desgaste normal. Além disso, qualquer dano causado por intrusão de água devido a acidente, uso impróprio ou negligência não será coberto. Se o relógio apresentar defeito de fabricação, ele será reparado gratuitamente. A responsabilidade dos custos de envio fica a cargo do cliente após 30 dias que o produto foi recebido em seu endereço.

A Class Store autoriza ajuste da pulseira ou substituição da bateria por terceiros?

Recomendamos que o cliente sempre procure relojoarias de procedência com mão de obra qualificada para este fim. isso porque não nos responsabilizamos por danos causados por terceiros.

Como aciono a assistência?

O cliente poderá solicitar assistência através do e-mail suporte@classtore.com.br ou através do telefone (41) 3797-2439. É necessária uma breve descrição do problema e o anexo de fotos ou ainda envio de vídeo através do WhatsApp (41) 3797-2439. Logo após iniciaremos os procedimentos para recolhimento e acolhimento do produto em nossa central de suporte. Nossa equipe de suporte e atendimento entrará em contato com o cliente assim que a equipe de especialistas analisarem as necessidades de reparo. O tempo de permanência do produto assistido em nossa central de suporte é de no máximo 30 dias corridos a partir da data de recebimento e aprovação do orçamento de reparo. Todos os custos incorridos para reparos sem garantia serão comunicados para aprovação antes do término do trabalho.
Os custos de envio ao nosso suporte serão de responsabilidade da Class Store quando os vicios ou defeitos estiverem dentro do prazo de garantia legal (90 dias), encerrando-se o prazo, ficará responsável o cliente solicitante do serviço. Quando for notadamente verificado que os vícios ou defeitos foram causados por mau uso, ficará extinta a garantia assim como qualquer cobertura relacionadas aos custos de envio, peças e mão de obra independetemente do tempo de uso.
Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Class Store Importados - CNPJ: 22.177.138/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade